fbpx
sexta-feira, 1 dezembro 2023

ICMBio do Parque Nacional da Serra da Canastra divulga 26 vagas em Processo Seletivo



As oportunidades são para candidatos com ensino fundamental incompleto; confira

No estado de Minas Gerais, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) do Parque Nacional da Serra da Canastra divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 26 vagas, por tempo determinado, com candidatos com ensino fundamental incompleto.

Segundo o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Brigadista – São Roque de Minas (19); Brigadista – Delfinópolis (3); Chefe de Esquadrão – São Roque de Minas (4).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em suas funções conforme demanda do Parque Nacional da Serra da Canastra, referente remuneração mensal no valor que varia de um salário mínimo a um salário mínimo e meio.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 17 de abril a 28 de abril de 2023, presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Sede administrativa do Parque Nacional da Serra da Canastra, localizada na Avenida Pres. Tancredo Neves, 498, centro, ou pelo site do ICMBio ou, ainda, pelo e-mail parnacanastra@icmbio.gov.br, até as 17 horas do último dia de inscrições.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: avaliação física e de habilidades com o uso de ferramentas agrícolas; e curso de formação de Brigada.

Validade

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por até mais 12 meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira

Fonte: https://www.pciconcursos.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Posso ajudar?