fbpx
sexta-feira, 29 março 2024

Capitólio recebe Circuito de Palestras Informativas 2020



No próximo dia 11 de março, produtores de alimentos de origem animal e vegetal podem participar gratuitamente do encontro que abordará questões como as diferenças entre os selos de fiscalização.

Por G1 Centro-Oeste de Minas – Foto: Lucas Soares / G1

Capitólio receberá no próximo dia 11 de março o Circuito de Palestras Informativas 2020. O evento é organizado pelo Consórcio Intermunicipal da Serra da Canastra Alto São Francisco e Médio Rio Grande, em parceria com as Prefeituras Municipais de Capitólio, São Roque de Minas, Pimenta, Vargem Bonita e Córrego Fundo (Cicanastra).

A palestra é gratuita e será realizada no Salão da Terceira Idade, às 15h. Os participantes poderão entender as principais diferenças entre os selos de fiscalização e qual a melhor opção para cada estabelecimento.

Para participar, os produtores de alimentos de origem animal e vegetal devem confirmar a presença através do e-mail consorciocicanastramg@gmail.com ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp (37) 99837-1722. É necessário enviar os seguintes dados: nome, cargo, nome do estabelecimento, categoria de produção, produtos que produzem e telefone.

Também serão tratados assuntos como o Selo Arte, comercialização dos produtos entre os municípios do consórcio, SISBI, SIM, IMA, SIF e vigilância sanitária. Após Capitólio, o próximo encontro será São Roque de Minas no dia 13 de março.

Fonte: Globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Posso ajudar?