A Tamanduá Ecoturismo comunica que a partir desta terça-feira, 15/02, a RPPN da Cachoeira do Cerradão adotará um sistema de visitas agendadas. Exceto em feriados prolongados e férias, quando o atendimento diário permanecerá normal, das 8:00 às 17:00 horas.
A recomendação é agendar com um dia de antecedência. Também é possível agendar no mesmo dia, porém com atendimento sujeito à disponibilidade do serviço de recepção.
O agendamento é simples: basta declarar número de visitantes, nome de um responsável e horário aproximado da visita.
Para agendar:
(37) 98841 6618/3433 1452 (Tamanduá Ecoturismo)
(37) 99994 3386 (Esler)
(11) 99153 4579 (Anael)
SERRA DA CANASTRA – www.serradacanastra.com.br Tudo sobre a Serra da Canastra: hospedagem, roteiros, guias, passeios de jipe, esportes radicais e ecoturismo no Parque Nacional da Serra da Canastra e entorno, Serra da Babilônia e cidades do Circuito da Canastra. Arvorismo, bóia-cross no rio São Francisco, caminhada, off-road, mountain-bike, locação de veículos e motos. Pousadas, hotéis, casas e camping nas cidades de São Roque de Minas, Vargem Bonita, Sacramento, Delfinópolis, São João Batista do Glória e Capitólio, além dos distritos de São José do Barreiro e São João Batista da Serra da Canastra. 


