fbpx
sábado, 20 abril 2024
Foto: Helder Marques

Nova Sede da Tamanduá Ecoturismo



Desde o feriadão do Carnaval de 2016, a Tamanduá Ecoturismo está em nova sede, na av. Vicente Picardi, 94, São Roque de Minas, bem no início da estrada para o Parque Nacional da Serra da Canastra e ao lado da Pousada Caminho da Serra.

A nova sede foi inaugurada com várias novidades. Veja quais são:

– Complexo Tamanduá/Canastra Velha: em parceria com a Pousada Caminho da Serra, a Tamanduá funcionará junto com a cafeteria e loja de antiguidades Canastra Velha. Assim, enquanto se informa sobre passeios e outros serviços, o cliente poderá avaliar a opção de hospedagem ao lado, tomar um café expresso e acompanhamentos e comprar objetos antigos de um acervo que faz parte da decoração. A lista de objetos estará sempre em renovação em função das vendas ou mudanças periódicas planejadas.

– Novos roteiros: roteiros exclusivos em veículos especiais (caminhonetes antigas e caminhão Engesa, todos em estilo militar), com destaque para visitas a fazendas produtoras de queijo canastra.

– Novo site: o site www.serradacanastra.com.br foi todo reformulado e agora tem um visual mais moderno, formato apropriado para smartphones e tablets, novos serviços e ferramentas para os internautas e clientes.

– Novos horários de atendimento: a partir de 1 de março, o atendimento na sede da Tamanduá e na Canastra Velha Café e Antiguidades passa a ser ininterrupto das 8h00 às 20h00.

Foto: Helder Marques
IMG_5170
Salão do café e armário com queijos canastra
IMG_5171
Balcão do café expresso

 

 

 

 

 

IMG_5167
Tamanduá Ecoturismo – atendimento
IMG_5165
Sede da Tamanduá com veículos para passeios

 

 

 

Fotos: Myrian Lana

Um comentário

  1. Nesta segunda-feira de carnaval (28/02/2022), eu e minha esposa Cláudia Rodrigues fizemos um passeio na parte Baixa do Parque da Serra da Canastra pela Tamanduá Ecoturismo. Atendimento de primeira. Desde os contatos iniciais pelas redes sociais até a conclusão do passeio, o Ricardo e a Cidinha foram muito atenciosos e prestativos. No passeio propriamente dito, o Ricardo foi nota dez: educado, prestativo e muito atencioso. Nos levou a lugares lindos que ficarão registrados nas fotos e nas nossas memórias. Parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Posso ajudar?